quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Shamman Ways 00

Bom, eu estava evitando evitando falar de um mmo em específico, mas não tem jeito, é o mmo que eu mais jogo e cedo ou tarde você acaba impelido a escrever algo sobre ele, no meu caso me refiro ao World of Warcraft, que como gosto de definir é simples porém vasto, sendo altamente viciante, meu histórico com wow começa em meados de 2007 quando eu ainda jogava RF online, comprei uma revista, que por acaso só saiu um volume, ela se Chamava 3M, era do mesmo pessoal da EGM e na capa tinha o Illidan ( aquela imagem simbolo do patch 2.1.0 ) eu ja jogava warcraft 3 e ja tinha ouvido falar do tal WOW ( o Eric Araki falava muito bem em suas colunas da EGM).Como na época minha net era discada, a ardua tarefa de baixar o jogo ficou para meu amigo, que gastou um bomtempo baixando e atualizando o jogo, mas eis que numa tarde ensolarada ( oooh oohh ohh ) na casa dele eu esperimento wow pela primeira vez, um Human rogue ... consegui jogar ate o lv 23 +- só que a conta era trial e na época não conheciamos outra forma de pagamento além do cartão internacional ... infelismente desde então vinha jogando apenas em servidores "alternativos".
Acumulei uma boa experiencia e agora em Agosto pretendo voltar pro retail com força total!
Paralelamente vou atualizando traduçoes e dicas sobre como jogar com shammans, mais especificamente os da arvore de enhancement.
O primeiro tôpico vira o mais rapido possivel !


Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário